Demonstração Postal

Caros clientes do Afro Nation Portugal

Em primeiro lugar, esperamos que se encontrem bem, assim como a vossa família e amigos. É o nosso desejo que se protejam e que salvaguarde a vossa saúde durante estes tempos, sem precedentes, causados pelo COVID-19. O Afro Nation vem acompanhando de perto a situação e trabalhando, em conjunto, com os seus parceiros, com as autoridades locais e com o governo português. A segurança dos nossos fãs, dos artistas, do staff e da comunidade local é a nossa principal preocupação.

Após a mais recente comunicação do Governo Português no âmbito cultural e artístico, em especial quanto aos festivais de música, tomámos a decisão de adiar o Afro Nation Portugal para os dias 1, 2 e 3 de Julho de 2021.

Numa nota mais positiva, temos trabalhado arduamente, nos bastidores, e estudado todas as possibilidades, acautelando todas as eventualidades. Expandimos o nosso line up e, com isso, podemos confirmar o maior cartaz de Afrobeats de todos os tempos para o Afro Nation Portugal 2021. Por sermos um festival independente, assumimos o compromisso de realizar os maiores e melhores eventos de Afrobeats do mundo para os nossos clientes.

O que está a acontecer com o festival?

De acordo com o novo regime legal Português, previsto no Decreto Lei 10l/2020, em virtude do adiamento o seu bilhete de ingresso será automaticamente transferido para a nova data.

Se nāo pretender transferir o seu bilhete para 2021, terá a oportunidade de vender o seu ingresso através da nossa plataforma de bilhética prioritária Festicket. O Afro Nation informa que adiará a venda de ingressos para dar aos seus clientes o máximo de tempo possível para vender os seus bilhetes.

A plataforma de bilhética entrará em contacto hoje, via email, com mais detalhes em como transferir os seus ingressos para 2021 e, caso seja essa a situação, como revender os seus bilhetes através da Festicket.

Lei Portuguesa relativa às políticas de reembolso

Tal como em muitos outros países, o Governo Português tem aprovado muitas leis, de emergência, para proteger a sobrevivência das indústrias, que muito contribuem para a economia, e ao mesmo tempo para proteger os direitos do consumidor.

Estas leis e medidas estão em vigor com o interesse de proteger as milhares de pessoas que vivem dependentes da indústria de entretenimento, incluindo, entre outros, o staff de palco, os técnicos e equipas de produção, o staff de bar, a segurança, os artistas, os hotéis, os restaurantes e também todos aqueles que desfrutam dos grandes eventos.

Neste momento, estamos a seguir com todas as recomendações do Governo, adiando o Afro Nation para a nova data (1,2 e 3 Julho 2021). Nestes termos, lamentamos informar mas não é possível haver reembolsos.

Para mais informações e consulta da lei do Governo Português, em relaçāo a eventos culturais, clique aqui.

E em termos de Viagens e hotéis?

Se efetuou reservas através do nosso parceiro oficial Travel Republic, por força do adiamento do festival, vai poder modificar ou cancelar a reserva feita.

Neste momento, devido à incerteza em torno das viagens, serão aplicadas condições padrão a todas as reservas previstas para Julho. Para mais detalhes e informações, dependendo do seu tipo de reserva, por favor visite: https://support.travelrepublic.co.uk/1486867952

De acordo com o Decreto Lei 17/2020, o governo português está a incentivar e a encorajar os hotéis a oferecer aos clientes, que não possam completar as sua viagem este ano, vouchers do mesmo valor. Os vouchers podem ser usados para datas disponíveis até Dezembro de 2021.

Esta medida é no interesse de proteger os consumidores que reservaram, no mundo inteiro, as suas acomodações.

Para além disto, temos trabalhado em conjunto com os hoteleiros da zona de Portimão, para oferecer a melhor solução para os nossos clientes.Os hotéis abaixo discriminados, para além das recomendações do governo, aceitaram que os clientes do Afro Nation possam alterar a sua estadia (o mesmo quarto , o mesmo número de noites e pelo mesmo preço) para as datas do Afro Nation 2021.

Para poder beneficiar desta vantagem, por favor entre em contacto com a agência com quem fez a marcação e informe que pretende modificar a reserva para o Afro Nation 2021. Quando o hotel for contactado, este irá perguntar por um comprovativo do bilhete original para o festival Afro Nation. Por favor envie o comprovativo que previamente recebeu da sua bilhética e o hotel irá confirmar a sua reserva:

Por favor veja a lista de hóteis abaixo:

  • Hotel Casino Algarve
  • Hotel Tivoli
  • Hotel Jardim do Vau
  • Hotel Santa Catarina
  • Hotel Jardins da Rocha
  • Hotel Bela Vista
  • Hotel Avenida
  • Hotel Turim
  • Hotel Mirachoro
  • Hotel da Rocha
  • Hotel Alvor Baia
  • Hotel Amarilis
  • Aparthotel Flor da Rocha
  • Hotel Jupiter ( I & II)
  • All Pestana Hotels (6)


Se marcou os seus bilhetes de avião sem recurso a agência, por favor entre em contacto com a companhia aérea.

Para vos ajudar, pode encontrar, aqui, toda a informação actualizada, das diferentes companhias.

BA – https://www.britishairways.com/en-gb/information/incident/coronavirus/latest-information?

TAP – https://www.flytap.com/en-gb/alerts-and-informations

Jet2 – https://www.jet2.com/flights/incident

EasyJet – https://www.easyjet.com/en/help/preparing-to-fly/latest-travel-information

Ryanair – https://www.ryanair.com/ie/en/useful-info/disruptions-and-refunds/coronavirus-covid-19

Por que nāo um adiamento para uma data mais tarde em 2020?

Com a esperança de que esta situação não se prolongue por muito mais tempo, não existe garantia de poderemos realizar festivais, desta dimensão, com total segurança. No Outono, os serviços de emergência poderão ainda estar demasiado ocupados e poderão ainda haver restrições em termos de viagens.A sua segurança é a nossa prioridade e a razão deste adiamento para o verão de 2021.

Mensagem final dos organizadores

Eventos de grande escala, tal como o Afro Nation Portugal, só podem ser realizados em articulação com centenas de fornecedores, dezenas de artistas e colaboradores e milhões de fãs. Estamos gratos e agradecidos por todo o apoio que temos recebido.

O Afro Nation gostaria de agradecer, mais uma vez, a sua paciência e a sua compreensāo, durante estes tempos sem precedentes.

Estamos focados em trazer os melhores artistas do mundo e a dar uma plataforma mundial ao Afrobeat.

Estamos ansiosos para celebrar convosco em 2021. Iremos trabalhar incansavelmente para que tenha, no nosso festival, uma experiência inesquecível.

Enquanto isso por favor mantenham-se protegidos, sigam as orientações dos governos e sejam gentis com o próximo.

Related articles

01/02

Postponement Statement

DEAR AFRO NATION CUSTOMERFirst and foremost, we hope you, your family and friends are keeping safe and well during th...

READ MORE

Déclaration d’ajournement

CHERS FESTIVALIERS D’AFRO NATIONNous espérons tout d’abord que vous, votre famille et vos amis soyez en sécurité et e...

READ MORE
Produced By